O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por um procedimento de harmonização facial e dentária e os resultados foram divulgados na noite da última segunda-feira (21) pelo dentista responsável, Rildo Lasmar. O profissional é conhecido por sua seus procedimentos estéticos, tendo aplicado lentes de contato nos dentes de diversas personalidades anteriormente.
À revista Veja, o profissional afirmou que a intervenção incluiu a substituição das próteses de 28 dentes de Bolsonaro. Cada prótese tem um custo médio de R$ 3 mil, totalizando aproximadamente R$ 84 mil no caso do ex-presidente. Vale ressaltar que o procedimento não incluiu a aplicação de botox para a harmonização facial.
“Realizamos a troca de todas as próteses que haviam sido desgastadas pelo tempo, buscando restaurar o sorriso natural. O processo começou quando o ex-presidente me procurou em 5 de julho. Após diversas sessões, encerramos o tratamento na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando ele recebeu alta”, explicou Lasmar em entrevista.