Nos últimos dias a internet causou um alvoroço em volta da família real britânica por causa do “sumiço” da princesa Kate Middleton, esposa do herdeiro do trono, príncipe William.
Com isso, surgiram várias teorias, uma delas, é de que o príncipe estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a Marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury. Esse boato existe desde 2019 e nunca teve um posicionamento oficial por parte da Coroa.
Contudo, com o ressurgimento dos boatos evolvendo o seu nome, Hanbury rebateu as alegações por meio de seu advogado. Segundo ele, “os rumores são completamente falsos”.
O “sumiço” de Kate Middleton
De acordo com o Palácio de Kensington, a princesa de Gales passou por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano, quando ficou internada por 13 dias para completa recuperação. O motivo específico da intervenção cirúrgica não foi divulgado pela instituição.
Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica anunciou que a princesa deveria retomar suas obrigações públicas apenas após o período da Páscoa, sendo recomendado um período de repouso prolongado.
Desde então, a divulgação escassa de informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton pelo Palácio de Kensington contribuiu para o surgimento de especulações sobre seu “desaparecimento”. A ausência do Príncipe William em um evento no dia 27 de fevereiro também foi interpretada por alguns como um indicativo de que algo estaria errado.