MADA 2024: Tudo o que você precisa saber para curtir o maior festival de Natal - O POTI

MADA 2024: Tudo o que você precisa saber para curtir o maior festival de Natal

Festival começa hoje e só acaba no domingo. Foto: Luana Tayze.

Após muita espera e expectativa, chegou o grande dia. O Festival Música Alimento da Alma, conhecido por todos como MADA, começa na noite de hoje (18) e só acaba na manhã do domingo (20), garantindo duas noites de música, festa, descontração e momentos inesquecíveis na Arena das Dunas. 

Fique atento ao chegar: o MADA terá dois portões de entrada. O primeiro, portão BB, é a entrada para a pista e convidados. Já o portão D é exclusivo para o Lounge e a imprensa. Os ingressos estão disponíveis AQUI

O POTI trouxe a programação completa do festival, além de dicas e regras que podem ser preciosas para quem quer curtir o festival ao máximo, confira: 

Programação

Após 6 anos, Pitty retorna ao festival. Foto: Rogério Vital.

As duas noites do festival estão recheadas de atrações para todos os gostos, com pop, rock, rap, house e tantos outros ritmos. Nesta sexta-feira (18), Pitty faz o seu tão aguardado retorno ao MADA, após muita insistência dos fãs. Xande de Pilares traz o show do seu trabalho “Xande Canta Caetano”, aclamado álbum que foi indicado a diversas categorias no Grammy Latino. Duda Beat, BK, Ana Frango Elétrico e Gracinha também completam a noite. 

Já no sábado (19), Baianasystem e Djonga retornam pra fazer a galera pular e suar com a sua energia inigualável. FBC também tem presença garantida, além de Fresno, Duquesa, Cami Santiz e Ebony. O MADA também traz novamente o Baile da Amada, que fez sucesso em 2023. O bailão ficará responsável por fazer o público ver o céu nascer nos dois dias de festival, com apresentações que vão das 3h às 6h da manhã. Entre as atrações, Ramemes, Taj Ma House e Badsista são alguns dos mais esperados. Relembre os horários:

Palcos, lounge e pista

O MADA 2024 terá três palcos para todo o público curtir ao máximo. Os palcos principais, Claro e Coca-Cola, estarão dispostos lado a lado e irão alternar as atrações da noite, garantindo que as trocas de bandas aconteçam de maneira eficaz e ágil, sem que o público precise esperar muito por cada atração. 

Mais uma vez, a pista do festival, onde amigos se reúnem, contatinhos se encontram, casais se beijam e todo mundo canta e dança junto, tomará todo o gramado da Arena das Dunas, permitindo que a galera curta a noite com mais espaço e possa transitar com facilidade pelo festival. 

Na pista, o público também encontrará espaços para descansar, comer, beber e até fazer tatuagem. Com o mapa divulgado pelo festival, fica fácil encontrar onde está cada bar, restaurante, lojinha, banheiros e espaços para pedir ajuda, como primeiros socorros. 

Pessoas com deficiência também têm uma área especial reservada, que visa promover uma experiência divertida para todos. O credenciamento para a área já foi finalizado. 

O MADA tem também um Lounge, feito para aqueles que buscam curtir os shows com mais tranquilidade e conforto, com banheiros, bares e espaços exclusivos. Ambos os palcos podem ser vistos com facilidade do lounge, que tem acesso livre para a pista e as cadeiras da arquibancada da Arena das Dunas. Confira o mapa completo: 

Transmissão: 

Para quem não vai poder assistir o MADA de pertinho, o festival também terá transmissão na televisão. A Globo Nordeste, que transmite para toda a região, começa a apresentar o festival após o Jornal da Globo, na sexta, e o Jungle Fight, no sábado.