Acesso à Av. Juvenal Lamartine será fechado por 60 dias a partir desta segunda (15) - O Poti News

Acesso à Av. Juvenal Lamartine será fechado por 60 dias a partir desta segunda (15)

A interdição da curva de acesso à avenida foi iniciada às 5 horas da manhã e tem duração prevista de 60 dias. Foto: Reprodução/Google Maps.

A partir desta segunda-feira (15), será feita uma intervenção na Avenida Governador Juvenal Lamartine, na esquina da Subestação Elétrica Centro, da Neoenergia Cosern. A obra tem como objetivo modernizar e reforçar a infraestrutura elétrica da região.

A interdição da curva de acesso à avenida foi iniciada às 5 horas da manhã e tem duração prevista de 60 dias. Durante esse período, a Neoenergia Cosern utilizará uma central de distribuição móvel instalada em uma carreta no local. Essa central tem a mesma capacidade de distribuição de energia elétrica das outras 78 subestações da distribuidora, garantindo o fornecimento adequado de energia para a área afetada.

Para minimizar os impactos no tráfego local, a Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) informa que os veículos que se deslocam na Avenida Prudente de Morais, no sentido Centro-Zona Sul, poderão realizar a mesma curva à direita para acessar o “Canal do Baldo” alguns metros à frente, antes do semáforo.

Além disso, medidas de segurança serão implementadas, incluindo uma faixa sinalizada e isolada na calçada e um isolamento especial ao redor da subestação móvel.