#Agendão Mastruz com Leite, Grafith, Carlos Zen, Mpbjazz, Festa do Berlim e muito mais para o seu final de semana - O Poti News

#Agendão Mastruz com Leite, Grafith, Carlos Zen, Mpbjazz, Festa do Berlim e muito mais para o seu final de semana

Mais um fim de semana chega em Natal e dessa vez com aquele feriadão pra dar ainda mais tempo de se divertir. E você pode escolher entre uma gama de eventos com muita diversidade de ritmos e públicos. O #Agendão dO POTI traz uma seleção dos melhores lugares pra você curtir um bom show de rock, funk, forró, sertanejo e até de humor. A cidade recebe Mastruz com Leite, Banda Grafith, Quinteto Violado e muitas outras atrações.

Confira e aproveite o fim de semana:

Teatro Riachuelo 

Endereço: Midway Mall – Av. Nevaldo Rocha, 3775, 3° Piso – Tirol.

Quinteto Violado.

Sexta-feira: A Art Rec Produções apresenta “Gonzagão Sinfônico”, onde o Quinteto Violado e a Sesi Big Band se juntarão em uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, tocando os seus maiores sucessos, a partir das 21h.

Sábado: Quem tá afim de dar boas risadas pode garantir o ingresso para o show de stand-up de Flávio Andradde, que começa às 21h no teatro.

Mais informações e ingressos AQUI (site) e AQUI (rede social)

Natal Comedy Club 

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 694, Candelária.

Os Comédia.

Sexta-feira: O humorista Mateus Cidrão retorna ao clube, trazendo o show “Uma viagem só”, começando às 20h. 

Sábado: O trio Os Comédia, formado por Deeh Sales, Vini Medeiros e Lázaro Otávio, se reúne para fazer a diversão da noite, a partir das 20h. 

Domingo: Linnyke Alves e Guga Guerra chegam com o stand up “O mior que nois tem”, trazendo todo o humor da Paraíba para Natal, a partir das 19h30. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Rastapé Casa do Forró

Endereço: Rua Aristídes Porpino Filho, 2198, Ponta Negra.

Mastruz com Leite.

Sexta-feira: A noite promete, com shows do cantor Fabinho Fernandes e da dupla Canários do Reino. Lembrando que até meia-noite, a entrada é grátis para estudantes do RN.

Sábado: A dupla Capital do Sol começa os trabalhos em uma noite incrível que contará com show do icônico grupo Mastruz Com Leite

Mais informações e ingressos AQUI 

Whiskritório 

Endereço: Rua Énico Monteiro, 1851, Capim Macio.

DJ Dumara Antonovv.

Sexta-feira: Mais uma noite especial pra quem curte funk. As DJ Jani Firmino, Dumara Antonovv e Ariel trarão os melhores hits e batidões do ritmo. Corre que a entrada é gratuita até as 23h. 

Sábado: No sábado, a noite será do rock, com a segunda edição do “Let’s Rock”, que trará tributos a lendas do rock nacional e internacional que brilharam nos anos 2000, feitos pelas badas Falling, Freakout e Radiomaniacs. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Vila Music 

Endereço: Av. Dr. João Medeiros Filho, 1850, Potengi.

Banda Grafith.

Sexta-feira: Chegou a hora de sextar no Vila, com show da banda queridinha do povo potiguar, Grafith, além de Lucas Paredão, Vinny Queiroz, Filho Araújo e Romarinho. A festa começa às 21h. 

Sábado: Gato Preto, Jhon Sensação e Mateus Carvalho fazem a noite no Vila, com entrada grátis até as 22h.

Segunda-feira: O Vila não vai te deixar na mão, então tem festa no feriadão também, com shows de Farra de Rico, Guga Playboy e Romarinho na segunda. 

Terça-feira: E pra fechar com chave de ouro, Duda Pressão, N10, DJ Sol e Lucas Paredão fazem a alegria na noite da terça. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Bardallos 

Endereço: Rua Gonçalves Lêdo, 678, Cidade Alta.

DJ Russo.

Sexta-feira: Gabriela Vazques e Arthur Oliveira levarão Bossa Nova, MPB, Reggae e Samba para uma sopa sonora bem brasileira que começa às 21h, com participação de Gabriel Brito na bateria. 

Sábado: O Bardallos promove uma comemoração aos 10 anos do projeto de pesquisa musical e discotecagem Camarão Nativo, com shows de DJ Russo, Zé Caxanga Elefante, Ras Barack, System Natal e mais, tudo isso com entrada gratuita, começando às 20h. 

Mais informações AQUI 

Black Sheep Bar

Endereço: Rua Manoel Soares Medeiros, 230, Ponta Negra.

Banda Authentic.

Sexta-feira: As bandas Stone Glass e Authentic entregam uma noite de muita música boa na festa Yellow Black Sheep. 

Sábado: A noite será em homenagem ao grupo Pink Floyd, com shows Bivolt e Side Control

Mais informações e ingressos AQUI 

Sempre Rock Bar

Endereço: Av. Praia de Ponta Negra, 9045, Ponta Negra.

Banda Dyonisia.

Sexta-feira: A banda Salada Sonora faz a noite no Sempre Rock, a partir das 19h.

Sábado: Sábado é vez da Banda Dyonisia das o nome, trazendo muita música boa a partir das 19h. 

Mais informações AQUI

Taverna Pub 

Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500, Ponta Negra.

Carlos Zens.

Sexta-feira: A noite começa com um show de musicalidade brasileira no espaço Ávalon, com apresentação de Carlos Zens às 20h. Depois, a taverna recebe Diana Cravo & Alison Brazika para um show com grande diversidade de ritmos, a partir das 22h45. 

Sábado: Edja Alves abre a noite com samba e MPB de primeira no espaço Ávalon, a partir das 20h. Depois, Rildo Lima entrega um show cheio de brasilidade e hits internacionais para dançar na Taverna Pub.

Mais informações e ingressos AQUI (site) e AQUI (rede social)

Casanova Ecobar 

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 3526, Candelária.

Sexta-feira: Com o nome Varandinha Vibes, a festa promete, com shows de Mariana Pinto, Jamine e Paul, com entrada gratuita até as 22h30. 

Sábado: Em um tributo ao pop nacional, o Casanova entrega uma noite com os maiores hits do Brasil, trazendo shows e sets de Paula Laurentino, Breno Garcia, Allan César, Justdeeeh e Vini Rosindo, 

Domingo: Mais uma Domingueira For Friends pra curtir, em uma festa que vai das 19h às 2h, com Duda Ferreira e Joélika Dinniz

Segunda-feira: A véspera do feriado será animada no Casanova, com a festa “brota no casa”, que traz Czar Viana, Viviane Sagres e Vivi Nascimento, corre que a entrada é gratuita até 23h. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Loop Music Pub

Endereço: Rua Pedro Fonseca Filho, 10000, Ponta Negra.

Igor Gustt.

Sexta-feira: Festa “De Férias com o Ex” trará muito pop e funk com JP Macêdo, João Marcos e Igor Gustt, com ingressos gratuitos e limitados disponíveis, corre pra garantir. 

Sábado: Mais uma “Brazileira”, no after party oficial da calourada Eletreq, com Amélie Bracchi, Led, Ametista, Flora Maia e Breno Garcia. 

Mais informações e ingressos AQUI 

La Luna 

Praça da Guerreira – Alameda das Acácias, 10 – Neópolis

Feira do Kbça.

Domingo: Das 14h às 21h, o La Luna vai sediar a Feira do Kbça, com um misto de produtinhos maravilhosos, uma deliciosa feijoada e muita música boa apresentada pelo DJ Mateus Tinoco. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Festa do Berlin 

Av. Hermes da Fonseca, 1296 – Tirol, Natal

Festa do Berlim.

O Aeroclube de Natal recebe mais uma edição da tradicional Festa do Berlim, que entregará o melhor da culinária alemã e muita música boa em uma noite inesquecível, a partir das 17h. A festa traz atrações musicais incríveis, como Kevin Ndjana, Diogo das Viagens e Pedro Luccas. 

Mais informações e ingressos AQUI 

Eletromusic

 Av. Prudente de Morais, 5823 – Candelária

A banda Sangueblues toca no Eletromusic Pub, em Candelária, nesta sexta-feira (29). O show começa às 21h30. A banda cantará o repertório de diversos artistas, incluindo Rolling Stones, Led Zeppelin, Secos e Molhados, Chico Science, The Beatles, Nação Zumbi e Caetano Veloso. O show começa às 21h30.

Festival MpbJazz

Avenida Senador Salgado Filho, 2234, Av. das Brancas Dunas, 47 – Candelária

De quinta (28) a sábado (30), o Alpendre do Natal Shopping recebe a 8ª edição do Mpbjazz, além de diversas opções gastronômicas para curtir boa música com toda a família. Tem Erick Von Sohsten, Diogo das Virgens, Eileina Dennis Duo, Jam Session , sob o comando de Gilberto Cabral e o Quinteto Umaré, Jubileu Filho, Eileina Dennis Duo, Alzeny Nelo e Gregg Stafford Duo.

Confira detalhes e programação completa dos shows, que serão um misto de música popular brasileira e o jazz clássico de New Orleans:

Festival MPBJazz começa nesta quinta-feira; confira a programação

Projeto Concertos Potiguares 

Avenida Omar O’Grady, 8080, Candelária

No sábado, o auditório do Parque da Cidade recebe o projeto Concertos Potiguares, com Quarteto Natal, composto por André Kolodiuk (violino), Jean Camelo (violino), Philipp Diego (viola) e Saulo Oliveira (violoncelo). O show começa às 16h e a participação é gratuita. 

Confira a programação completa e mais informações AQUI 

Espaço A3

Espaço A3 – R. Frei Miguelinho, 99 – Ribeira

Corpos Turvos. Foto: Brunno Martins

O Coletivo Independente Dependente de Artistas traz a peça teatral Cospos Turvos. A peça coreográfica explora, por meio da dança, temáticas relacionadas à estigmatização, desumanização, extermínio e invisibilidade que afetam pessoas negras, a comunidade LGBTQIAPN+, indivíduos com deficiência, mulheres, povos originários e aqueles que convivem com o HIV ou AIDS. É um grito de socorro para que esses corpos deixem de ser números.

Confira mais informações AQUI