Anitta vence o seu segundo VMA com ‘Funk Rave’ - O Poti News

Anitta vence o seu segundo VMA com ‘Funk Rave’

Anitta subiu ao palco para performar ‘Funk Rave’ e receber o prêmio pelo clipe da música. Foto: Mike Coppola/Getty Images

A cantora brasileira Anitta, já muito bem conhecida no cenário da música nacional, tem se destacado em premiações internacionais ao redor do mundo. Nesta terça-feira (12), ela venceu o seu segundo Video Music Awards (VMA), com o clipe de ‘Funk Rave‘, na categoria de Melhor Clipe de Música Latina. 

Esta é a segunda vitória de Anitta na premiação, que já venceu na mesma categoria com o videoclipe do hit Envolver. Neste ano, ela concorreu com Rosália, Bad Bunny e até mesmo a lendária Shakira

Em seu discurso, Anitta dedicou o prêmio ao Brasil e agradeceu aos seus fãs por terem votado em seu videoclipe: Muito obrigada aos meus fãs. Sem vocês, eu não seria nada. Devo a vocês tudo o que tenho“, disse. Em seguida, Anitta foi aplaudida de pé ao agradecer a si mesma e dizer que o funk brasileiro alcançaria o mercado internacional: “Agradeço a mim. Quero agradecer a mim porque trabalhei muito. E mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro. Vão ouvir funk no mundo todo agora. Isso é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar“, previu. 

Anitta também performou a música, levando o funk brasileiro para o palco da premiação, em frente a alguns dos maiores artistas e celebridades do mundo.