Ao lado de Carlos, Eduardo e Flávio, Bolsonaro faz live para orientar candidatos nas eleições de 2024 - O Poti News

Ao lado de Carlos, Eduardo e Flávio, Bolsonaro faz live para orientar candidatos nas eleições de 2024

Diferentemente de suas transmissões anteriores, Bolsonaro adotou um cenário mais profissional, optando por câmeras e microfones de alta qualidade. Foto: Reprodução.

Neste domingo (28), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), promoveu uma transmissão ao vivo com uma audiência de 443.352 pessoas, na qual passou informações tidas por ele como fundamentais para apoiar candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2024. Acompanhado de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, o ex-presidente apresentou as bandeiras que considera essenciais para a formação de candidatos e simpatizantes da direita.

Diferentemente de suas transmissões anteriores, Bolsonaro adotou um cenário mais profissional, optando por câmeras e microfones de alta qualidade, afastando-se do estilo amador utilizado durante seu mandato no Palácio do Planalto.

Polícia Federal realiza buscas na residência de Carlos Bolsonaro

Em sua fala, o ex-presidente incluiu princípios como o respeito à Constituição, posicionamento contrário ao aborto, à legalização das drogas, à liberdade de expressão e o direito ao armamento da população. Durante a live, Bolsonaro defendeu valores familiares, ressaltando que não é contra o amor entre duas pessoas, mas afirmou que tais assuntos não devem ser introduzidos em salas de aula.

Em relação à liberdade de expressão, Bolsonaro expressou sua oposição ao Projeto de Lei das Fake News, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados, alertando sobre a possível perda da liberdade dos cidadãos.

Assista: