Atriz potiguar Alice Carvalho abrilhanta o elenco de 'Ângela', filme cotado para representar o Brasil no Oscar 2024 - O Poti News

Atriz potiguar Alice Carvalho abrilhanta o elenco de ‘Ângela’, filme cotado para representar o Brasil no Oscar 2024

Foto: Reprodução.

No último dia 7 de setembro, o aguardado filme “Ângela” finalmente chegou às telonas, trazendo uma história instigante e um elenco talentoso. O longa-metragem, dirigido por Hugo Prata e com roteiro de Duda de Almeida, conta com a presença da talentosa atriz potiguar Alice Carvalho em seu elenco.

“Ângela” é inspirado na vida de Ângela Diniz, uma socialite mineira que teve sua vida tragicamente interrompida aos 32 anos, quando foi brutalmente assassinada por seu namorado, Doca Street, em 1976. O filme traz a atriz Isis Valverde no papel de Ângela Diniz, em uma atuação que promete emocionar o público.

A trama do filme aborda a tumultuada separação de Ângela, na qual ela teve que abrir mão da guarda de seus três filhos. Posteriormente, Ângela conhece Raul Fernando do Amaral Street, interpretado por Gabriel Braga Nunes, e acredita ter encontrado alguém que compartilha seu espírito livre.

No entanto, a relação de Ângela com Raul toma um rumo sombrio à medida que ele se revela um homem agressivo, violento e controlador. O que parecia ser um sonho de reconstrução de suas vidas em uma casa de praia em Búzios (RJ) se transforma em um pesadelo de abuso e violência.

O filme também destaca o talento da atriz Alice Carvalho, uma grande promessa do cenário artístico potiguar. Alice teve seu primeiro papel de destaque na aclamada série “Segunda Chamada”, em 2019, na Rede Globo. Recentemente, ela brilhou como uma das protagonistas da série “Cangaço Novo” (2023), recebendo muitos elogios por suas atuações fortes e emocionantes.

Além de Alice Carvalho, o elenco de “Ângela” conta com outros nomes de peso, como Bianca Bin, Carolina Mânica, Chris Couto, Emílio Orciollo Netto e Gustavo Machado. A produção é da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Star Productions e distribuição da Downtown Filmes.

“Ângela” é um dos filmes que foram cotados para representar o Brasil no Oscar 2024 e promete envolver o público com uma história marcante e atuações memoráveis. A estreia nos cinemas foi aguardada com grande expectativa, marcando mais um passo na carreira ascendente de Alice Carvalho no cenário cinematográfico brasileiro.

Confira o trailer oficial:

Com protagonista potiguar, série “Cangaço Novo” conquista top 10 em 45 países

Cangaço Novo: série com atriz potiguar Alice Carvalho estreia nesta quinta-feira (17)

Com protagonista potiguar, Cangaço Novo é a série mais assistida do Prime Vídeo