Aulão beneficente: solidariedade e vôlei de praia se unem para apoiar jovens atletas - O Poti News

Aulão beneficente: solidariedade e vôlei de praia se unem para apoiar jovens atletas

Todos os fundos arrecadados durante o aulão de vôlei beneficente serão direcionados para custear a viagem dos atletas ao Campeonato Brasileiro Sub 17. Foto: Arquivo.

No dia 7 de setembro, o CT Seridó oferece uma oportunidade de confraternização esportiva e solidariedade Conhecido por sua paixão pelo esporte, o centro de treinamento está organizando um aulão de vôlei beneficente em prol de uma causa nobre: apoiar talentosos atletas, que têm uma missão importante pela frente, representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub 17.

Com um ambiente propício para aprimorar as habilidades no vôlei, o evento contará com a orientação de quatro treinadores experientes, proporcionando uma oportunidade valiosa para todos os participantes.

Os fundos arrecadados durante o aulão de vôlei beneficente serão direcionados para custear a viagem dos atletas ao Campeonato. Essa contribuição será essencial para que eles possam enfrentar os desafios da competição e, ao mesmo tempo, levar o nome do Rio Grande do Norte para todo o país.

Conheça os atletas:

Potiguares são ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes de vôlei de praia

SERVIÇO:

Aulão Beneficente de Vôlei

Local: CT Seridó – Praça Tancredo Neves, Ponta Negra (atrás da igreja católica do conjunto)

Hora: 15h intermediário, 16h30 avançado

Valor: R$15,00

Informações e inscrições: 84 99700 9737