Av. dos Xavantes terá bloqueio para obra da Caern - O Poti News

Av. dos Xavantes terá bloqueio para obra da Caern

O prazo estipulado para conclusão dos trabalhos é o dia 13 de julho de 2024. Foto: Ascom/STTU.

A partir da próxima segunda-feira (15), a Avenida dos Xavantes, no bairro Cidade Satélite, passará por uma interdição temporária. A medida foi solicitada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e será executada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Durante a interdição serão realizadas obras de esgotamento sanitário na região. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU), o prazo estipulado para conclusão dos trabalhos é o dia 13 de julho de 2024.

Durante o período de intervenção, haverá desvios para as linhas de ônibus O-33 (Planalto/Praia do Meio, via BR 101/Av. Prudente de Morais) e O-83 (Felipe Camarão/Ponta Negra, via Cidade Satélite), no sentido Planalto. Os desvios serão realizados pelas ruas Cidade do Sol, Oiti, Gamareira, Algarobas, Av. Rio Tamanduateí e Azinheira, retornando então à Av. dos Xavantes para seguir os itinerários normais. Não haverá alterações nos percursos no sentido BR 101.

Em caso de dúvidas sobre a circulação de veículos durante o período de obras, a população pode entrar em contato pelo telefone 156.