Bazar solidário em Natal vende produtos apreendidos pela Receita Federal - O Poti News

Bazar solidário em Natal vende produtos apreendidos pela Receita Federal

Foto: Divulgação.

Até as 19h da quarta-feira (20) o 3º piso do shopping Midway Mall, ao lado da loja Camicado, será palco de um Bazar Solidário que disponibilizará uma variedade de produtos, entre eles perfumes e maquiagens importados, smartphones, peças de informática, roupas, equipamentos de áudio e vídeo, e objetos de pesca. Esses itens, apreendidos pela Receita Federal, serão vendidos com descontos de até 50%.

A iniciativa, promovida pelo Instituto Educar Goladim, visa arrecadar fundos para a construção de cinco novas salas de aula destinadas à educação de mais de 120 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social no bairro Golandim.

Para participar do bazar, interessados devem realizar um cadastro e adquirir um ingresso no valor de R$ 25, disponível para compra no Sympla.

O evento estabelece algumas regras, como um limite de 5 produtos por CPF para as categorias de perfumes, eletrônicos e celulares, e de 10 produtos por CPF para as demais categorias. Além disso, a participação está restrita a pessoas físicas, sendo proibida a revenda dos produtos adquiridos.

A organização do bazar orienta que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência para ter acesso ao lote de itens disponíveis.