BBB 24: formação do Paredão agita os ânimos na casa com Alane, Isabelle, Juninho e Luigi na berlinda - O Poti News

BBB 24: formação do Paredão agita os ânimos na casa com Alane, Isabelle, Juninho e Luigi na berlinda

Foto: Reprodução/Globo.

Uma noite cheia de reviravoltas tomou conta da casa mais vigiada do Brasil durante a formação do Paredão, que começou com a indicação de Juninho, Luigi e Pitel. A surpresa ficou por conta de Marcus Vinícius, que atendeu ao Big Fone e teve o poder de colocar três participantes na berlinda, Marcus Vinícius também ganhou uma imunidade na dinâmica.

Fernanda, foi o anjo da semana e ficou imune e daria a imunidade para alguém, mas sua primeira opção, Pitel, não pôde ser imunizada por já ter sido emparedada pelo Big Fone. Em um gesto de aliança, Fernanda cedeu o colar da imunidade para Rodriguinho.

A liderança da semana ficou nas mãos de MC Bin Laden, que tinha em sua mira Davi, Isabelle, Rodriguinho e Wanessa para o Paredão. Mas como o Rodriguinho foi imunizado pela Fernanda, anjo da semana. Bin Laden resolveu indicar a Cunhã Isabelle, a votação na casa pegou fogo, e Davi foi o mais votado, recebendo nove votos.

Pitel, Rodriguinho, Marcus, Leidy, Juninho, Luigi, Lucas, Yasmin e Wanessa foram os que votaram no baiano. Para completar a berlinda, os emparedados, exceto o indicado pelo líder, teve que escolher mais uma pessoa e por unanimidade escolheram a Alane.

Após a votação, a estreia do Bate -volta no BBB 24, Alane, Juninho, Davi, Luigi e Pitel disputaram na dinâmica e Davi e Pitel se deram bem e deixaram o paredão. Levando os restante para a berlinda. Agora os brothers aguardam ansiosos o resultado da votação do público.

Quem será o próximo a deixar a competição? O suspense toma conta da casa, e os telespectadores estão curiosos para descobrir o desfecho dessa emocionante disputa no reality mais assistido do Brasil. Fique ligado para mais novidades e reviravoltas!

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.