BBB24: confira como foi o “Sincerão” desta segunda (5) - O Poti News

BBB24: confira como foi o “Sincerão” desta segunda (5)

Foto: Reprodução/TV Globo.

Na noite desta segunda-feira (5), o Big Brother Brasil 24 trouxe à tona o “Sincerão”, uma dinâmica que envolveu os quatro emparedados da semana, a líder Fernanda e o anjo Matteus. Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho estão na corda bamba, aguardando a decisão do público para saber quem permanecerá na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o programa, os emparedados foram desafiados a revelar seus votos do último paredão no confessionário, bem como a classificar outros participantes em três categorias: “Merece meu desprezo”, “Joga sujo” ou “Fraco”. As escolhas renderam momentos de tensão e confrontos entre os confinados, enquanto os espectadores acompanhavam atentamente.

Davi saiu na frente na dinâmica, sendo apontado por três participantes como “Jogo Sujo”, seguido de perto por Fernanda e Alane, cada uma com duas flechadas. Juninho também não escapou das críticas, sendo considerado tanto “Jogo Sujo” quanto alguém que “merece desprezo”, além de ser apontado como o participante que mais incomoda na casa por três pessoas.

Os embates não se limitaram apenas aos emparedados, pois outros participantes também foram chamados a opinar. Michel, Wanessa Camargo, Raquele, Marcus Vinicius, entre outros, também compartilharam suas percepções, intensificando ainda mais a atmosfera carregada da noite.

Além disso, uma nova dinâmica foi introduzida nesta edição do BBB24, onde líder, anjo e indicados ao paredão são entrevistados por Tadeu Schmidt, enquanto os demais observam a conversa pelo telão da sala, sem direito à réplica.

O paredão desta semana foi formado no domingo (4), com Beatriz indicada diretamente pela líder Fernanda, enquanto Alane, Isabelle e Juninho foram emparedados pela casa após votação entre os grupos. Esta semana, pela primeira vez na edição, a votação do público decidirá quem será eliminado do reality show, com a eliminação marcada para a próxima terça-feira (6).

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.