
Prefeitos, vereadores e gestores municipais de várias regiões do Rio Grande do Norte acompanharam nesta semana a participação de Cadu Xavier no 4º Congresso Conecta Municípios Potiguares, realizado no Centro de Convenções de Natal.
O evento foi promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e reuniu representantes das cidades potiguares para discutir pautas ligadas à gestão pública e ao desenvolvimento regional.
Durante a apresentação, Cadu Xavier expôs propostas voltadas ao fortalecimento dos municípios e abordou temas relacionados à saúde, economia e segurança pública. O pré-candidato também destacou a importância do diálogo entre o Governo do Estado e as administrações municipais.
“Espaços como esse são fundamentais para que a gente possa entregar as nossas ideias para os representantes das 167 cidades do RN. Isso é importante, pois a gestão de um estado não se faz só com um governador, mas é um trabalho compartilhado com prefeitos, vereadores, deputados e principalmente com o povo”, afirmou.
Conhecido politicamente como “Cadu de Lula”, o pré-candidato reforçou, durante o encontro, o compromisso de manter interlocução com prefeitos, vereadores e lideranças municipais.
O Congresso Conecta Municípios Potiguares reúne gestores públicos, parlamentares e representantes institucionais para debater soluções voltadas às demandas dos municípios do estado.











