
A Câmara Municipal de Natal agora tem uma Frente Parlamentar Evangélica. A criação do grupo foi oficializada nesta segunda-feira (7), por meio de publicação no Diário Oficial do Município (DOM).
A presidência ficará com a vereadora Camila Araújo (União Brasil), que tem se destacado por sua atuação voltada ao público cristão. O cargo de vice-presidente será ocupado por Eriko Jácome (Progressistas). Também fazem parte do grupo os vereadores Tony Henrique (PL) e Anne Lagartixa (Solidariedade), ambos como membros.
A iniciativa foi autorizada pelo Artigo 259 do Regimento Interno da Câmara, que permite a formação de frentes parlamentares com temas de interesse específico. Com isso, a nova frente se junta a outras iniciativas semelhantes em diversas cidades do Brasil, com o objetivo de representar e defender pautas ligadas à fé evangélica.














