Carnaval de Natal: bloquinhos, atrações locais, nacionais, dias e horários do Polo Ponta Negra - O Poti News

Carnaval de Natal: bloquinhos, atrações locais, nacionais, dias e horários do Polo Ponta Negra

O Polo Ponta Negra é um dos locais mais animados para celebrar o Carnaval em Natal e promete agitar as festividades com uma programação repleta de música e diversão para todas. Com uma programação que mescla bloquinhos de rua, artistas locais e nacionais, o bairro deve ser um dos mais agitados durante as festividades.

Se você é morador ou turista e está buscando um apanhado geral da região para curtir o feriado mais animado do ano, acompanhe a lista dos festejos em Ponta Negra e no bairro ao lado, Capim Macio.

Sexta-feira 09/02

Bloquinhos

Bode expiatório –  18h – Concentração com pau e lata na Av. Praia de Ponta Negra (em frente ao estacionamento do Praia Shopping)19h – Orquestra Metais em Brasas, 20h Saída do Bloco. Mais informações no @blocobodeexpiatorio.

Gente é pra brilhar – 19h – Concentração na Cigarreira do Gil e cortejo em seguida até a praça do Gringos. Mais informações no @blocogenteeprabrilhar.

Belch Bloco – 19h – Saída do Ponto 7, próximo a Cigarreira do Gil, em Capim Macio, seguido de cortejo até a Praça do Gringos em Ponta Negra. Mais informações no @belchbar.

Bloco Carnavalesco Te Reiá Galado – 19h30 – Concentração na Praça Ecológica Capim Macio e cortejo até a Rua Joaquim Quirino da Costa, Capim Macio. Animação por conta de Orquestra de Frevo e Binho Dubê. Mais informações no @te_reia_galado.

Palco principal a partir das 19h

RAFAEL ALMEIDA

LUIZINHO NOBRE

FUNDO DE QUINTAL

Sábado 10/02

Bloquinhos

Banda da Praia – 10h – Concentração em frente ao Hotel Praiamar, em Ponta Negra. Animação por conta de Diogo das Virgens, Jolian e Maria Fumaça, Frevo do Chico e Pedro Lucas. Mais informações no @bandadapraianatal.

Ia mais fiquei – 14h – Concentração na Praça Varela Barca, Rua Jardim de Alá, em Ponta Negra. O bloco sai junto com o Bloco dos Doidos, o Bloco da Produção e O U AUÊ AÍ. Mais informações no @iamaisfiquei.

Bloco da Produção – 15h – Concentração na Praça Varela Barca, em Ponta Negra, seguido por cortejo em direção a Praça do Gringos com banda de frevo. Mais informações no @blocodaproducao.

Bloco Inimigas do Fim – 16h – Concentração no Bar do Sovaco, com início do percurso às 18h em direção a Praça do Gringos, em Ponta Negra. Mais informações no @blocoinimigasdofim.

Poetas, carecas, bruxas e lobisomens – 16h – Concentração na Praça dos Gringos, em Ponta Negra. Mais informações no @blocodospoetas.

Aquinós Bebe – 16h – Concentração na Av. Praia de Pirangi com Debinha Ramos, seguido por percurso passando pela Praça do Disco Voador e chegada na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra. Mais informações no @bloco_aquinosbebe.

Palco principal a partir das 19h

FADJA LORENA E BANDA 

YRAHN BARRETO

RICARDO CHAVES

Domingo 11/02

Bloquinhos

Suvaco do Careca – 15h30 – Concentração na Praça do Gringos, em Ponta Negra. Atrações: Roda de Samba DuCareca com Isaque Galvão, Sueldo Soares, Bateria da Escola de Samba Balanço do Morro e muito mais. Informações no @blocosuvacodocareca.

Amantes do Sempre Rock – 17h – Concentração no Sempre Rock com Herik e Tio Band, 19h30 bloco na rua com Banda Passo de Anjo, 21h Os Groovados. Mais informações no @semprerockbar.

Palco principal a partir das 19h

FREVO DO XICO

ALEXANDRE PIRES

Segunda-feira 12/02

Palco principal a partir das 19h

BANDA DETROIT

GERALDO AZEVEDO

Terça-feira 13/02

Bloquinhos

Bloco A Banda – 17h – Ao lado da Faculdade Estácio, em Capim Macio. A animação é por conta da Banda Detroit. Mais informações no @abandabloco.

Palco principal a partir das 19h

OLODUM

PARALAMAS

Quarta-feira 14/02

Bloquinhos

Bloco Inimigas do Fim – 17h – Concentração na Cervejaria Estação do Malte (Praça do Gringos, em Ponta Negra) e percurso até a Potiguar turismo. Mais informações no @blocoinimigasdofim.

 

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.