Casa da Mônica está disponível para hospedagem no Airbnb - O Poti News

Casa da Mônica está disponível para hospedagem no Airbnb

Em comemoração aos 60 anos da Mônica, sua casa será disponibilizada para uma estadia única no Airbnb, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Fotos: Maíra Acayaba.

A casa da Mônica, personagem principal da Turma da Mônica, estará aberta para receber hóspedes que desejem mergulhar em seu universo divertido e colorido. A comemoração do aniversário de 60 anos da personagem, que acontece em 2023, será uma experiência única disponível apenas no Airbnb. Durante a estadia, enquanto a Mônica fictícia está fora, os hóspedes terão a chance de explorar a casa e encontrar diversos ovos de Páscoa em seus ambientes.

As histórias da Mônica têm sido queridas pelas famílias brasileiras por várias gerações, e essa estadia oferecerá aos hóspedes uma oportunidade única de viajar no tempo e vivenciar as características marcantes do universo da personagem.

Mônica Sousa, inspiração para a personagem e diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, expressou sua emoção com a iniciativa, afirmando: “Trazer o universo da Mônica para o Airbnb é ver a história das nossas tão queridas tirinhas ganharem contornos de vida real. Tenho certeza de que os hóspedes irão guardar com muito carinho as experiências que viverem neste lugar inédito e tão especial”.

A estadia estará localizada em São Pedro, a pouco mais de 190 quilômetros de São Paulo, e estará disponível por duas noites, para até dois adultos e uma criança de até 12 anos, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2023, pelo valor de R$ 260 a diária, mais impostos e taxas.

Durante a estadia, os hóspedes terão a chance de aproveitar uma sessão de cinema particular no Clubinho da Mônica, preparar brigadeiros para celebrar o aniversário da Dona da Rua, explorar o guarda-roupa da Mônica, reproduzir o famoso meme “Ata” em seu computador, deixar mensagens ou desenhos para a Mônica e sua turma verem em sua próxima reunião do clube, entre outras atividades temáticas.

As reservas para a casa da Mônica no Airbnb estarão disponíveis a partir de 12 de outubro, às 14h, horário de Brasília, através deste link. Vale ressaltar que os hóspedes serão responsáveis pelo transporte de ida e volta para São Pedro, no estado de São Paulo.

Essa parceria inédita entre a Mônica e o Airbnb promete oferecer uma experiência única e emocionante para os fãs da personagem, além de celebrar os 60 anos dessa figura tão querida na cultura brasileira.