Comédia "Quando eu for mãe quero amar desse jeito" traz Vera Fischer a Natal - O Poti News

Comédia “Quando eu for mãe quero amar desse jeito” traz Vera Fischer a Natal

Vera Fischer retorna à cena em uma comédia cheia de veneno. Foto: Carlos Costa.

Celebrando 55 anos de carreira, Vera Fischer volta aos palcos do teatro com a comédia “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”. A peça, que traz um texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar, finalmente chega a Natal após uma turnê de grande sucesso, que foi vista por mais de 40 mil pessoas.

No espetáculo, Vera Fischer interpreta Dona Dulce Carmona, uma septuagenária que enfrenta uma reviravolta em sua vida quando descobre que seu filho único, Lauro (Rafael Sardão), está prestes a se casar com uma mulher desconhecida (Marta Paret). A comédia aborda a batalha de uma mãe obcecada em garantir um futuro digno e condizente com a “classe social” do filho.

A peça mostra a aristocrática Dona Dulce Carmona em um embate com a noiva de seu filho, uma luta para manter a imagem da família e uma busca pelo amor que transcende gerações.

“Quando eu for mãe quero amar desse jeito” também celebra a direção de Tadeu Aguiar, responsável por outros sucessos como o musical “A Cor Púrpura”, agraciado com mais de 100 prêmios. Para Aguiar, a peça traz à tona um amor profundo e atávico, que ultrapassa qualquer obstáculo.

A apresentação acontecerá no Teatro Riachuelo Natal, no dia 27 de agosto, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo SITE. Prepare-se para uma noite de risos, reflexões e emoções com essa comédia cativante.