Confira a previsão do tempo para as principais cidades do Rio Grande do Norte - O Poti News

Confira a previsão do tempo para as principais cidades do Rio Grande do Norte

Tempo deve estar ensolarado com chuvas passageiras na maior parte do estado. Foto: Reprodução.

Está chegando o fim de semana e se a ideia é curtir o descanso, o ideal é estar preparado para o que o tempo tem para oferecer. Confira a previsão do tempo em algumas das principais cidades potiguares:

Grande Natal (Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz)

A previsão para o sábado é de sol com algumas nuvens, chovendo rapidamente durante o dia e à noite. A temperatura varia entre 24 e 30ºC. Já para o domingo, os natalenses podem esperar por sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados e chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 24 e 31ºC.

Mossoró

O sábado será de sol com nuvens pela manhã e 27% de chances de pancadas de chuva durante a tarde. Já à noite, o tempo deve ficar aberto. A temperatura varia entre 24 e 32ºC. Já no domingo, as pacadas de chuva podem chegar entre a tarde e a noite, tendo 34% de chances de chuva. A temperatuda varia entre 23 e 33ºC.

Caicó

A previsão é de sol com nuvens e chances de chuva durante o dia e à noite (37%). A temperatura varia entre 24 e 30ºC. Já para o domingo, sol com muitas nuvens durante o dia e variação entre 24 e 31ºC.

Currais Novos

Deve fazer sol na manhã do sábado, com chances baixas de chuva durante a tarde e a noite. A tempertuda fica entre 22 e 31ºC. No domingo, a história se repete, mas a temperatura pode chegar aos 32ºC.

Tibau do Sul (Pipa)

Quem quer curtir o fim de semana em Pipa pode levar um guarda-chuvas. No sábado, a previsão é de sol, podendo chover durante o dia e à noite. Já no domingo, deve ter céu nublado e chuva à qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 24 e 31ºC.

Pau dos Ferros

O sábado deve ser de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia e tempo firme à noite. A temperatura varia entre 24 e 33ºC. Já para o domingo, a previsão é de sol durante o dia e à tarde, com chances de chuva passageira à noite e temperaturas variando entre 23 e 33ºC.