Confira as fotos que concorrem ao prêmio "Comédia na vida selvagem" deste ano - O Poti News

Confira as fotos que concorrem ao prêmio “Comédia na vida selvagem” deste ano

O Comedy Wildlife Photography Awards (Prêmio de comédia na vida selvagem) anunciou os finalistas deste ano. Os vencedores do prêmio serão anunciados no próximo dia 23 de novembro.

Confira a seguir algumas imagens que concorrem ao prêmio e um breve comentário dos autores das fotos.

Jason Moore, em Perth, Austrália

“Eu estava passando por uma multidão de cangurus cinzentos ocidentais se alimentando em um campo aberto repleto de atraentes flores amarelas. Estava com minha câmera, então parei para tirar algumas fotos. De repente, percebi que esse indivíduo adotava uma pose humorística — para mim, parece que ele está praticando dedilhar sua guitarra imaginária”, disse o fotógrafo.

Paul Goldstein, em Masai Mara, Quênia

“Sei que não é um pássaro e, tecnicamente, não tem a faculdade de voar, mas você não pode culpar o esforço deste leopardo para voar. Na verdade, ela estava sendo incomodada por três jovens chitas e estava com um humor particularmente ruim, como a pose indica”, externou o autor da imagem, Paul Goldstein.

Delphine Casimir, em Bali

Segundo Delphine Casimir, essa foto foi tirada na floresta de macacos em Ubud, em Bali. “Este é um lugar maluco onde os macacos são reis”, definiu.

Jacek Stankiewicz, na floresta Bialowieza, Polônia

“Eu vi esta cena enquanto observava pássaros na Floresta Bialowieza. Um jovem verdilhão ainda era alimentado pelos pais, mas de vez em quando os pássaros pareciam estar discutindo”, contou Jacek Stankiewicz.

Todas as fotografias são do Comedy Wildlife Photography Awards 2023.