Conheça a Pipeline: The Surf Coaster, primeira montanha-russa de surf do mundo - O Poti News

Conheça a Pipeline: The Surf Coaster, primeira montanha-russa de surf do mundo

montanha russa surf
A Pipeline atinge uma velocidade máxima de 96 km/h. Foto: Divulgação.

O SeaWorld Orlando elevou a experiência dos parques de diversões com a inauguração da Pipeline: The Surf Coaster, a primeira montanha-russa de surf do mundo. Essa atração, que combina a adrenalina do surf com as emoções das reviravoltas de uma montanha-russa, promete proporcionar uma jornada inesquecível aos visitantes.

Estrategicamente posicionada próximo à entrada do parque, entre o Flamecraft Bar e o Bayside Stadium, a Pipeline oferece uma experiência única ao simular habilidades de surf em uma prancha especialmente projetada. Os assentos, projetados para favorecer a posição vertical, proporcionam a sensação autêntica de estar em uma onda, enquanto os participantes enfrentam cinco momentos de airtime, incluindo a emocionante invertida “alley-oop”.

Com uma extensão de trilho de mais de 880 metros, a Pipeline atinge uma velocidade máxima de 96 km/h e atinge uma altura impressionante de 33 metros. Essa jornada emocionante é projetada para entusiastas de montanhas-russas que buscam uma experiência única e cheia de adrenalina.