Davi quase desiste e brothers estranham melhora de saúde e supõem favoritismo - O Poti News

Davi quase desiste e brothers estranham melhora de saúde e supõem favoritismo

Foto: Reprodução Internet

Davi quase desistiu do programa, na manhã deste domingo (11/02). Assim que o brother acordou, andou por toda a casa com aparência abatida e reflexiva, em alguns momentos ficou pelos cantos e chorava bastante chamando pela sua mãe. Após um tempo, o motorista de aplicativo acordou a amiga Isabelle, para explanar o que estava pensando fazer. Ela a partir de então, não deixou o amigo um minuto sozinho, aconselhou ao baiano que esperasse um pouco, que era uma decisão muito forte colocando em risco o sonho e toda a trajetória que o amigo trilhou para chegar no BBB.

Ele desabafou afirmando que: “As dores que eu senti ontem, não foi psicológico? Se eu tiver um problema de saúde grave, eu tenho 21 anos, eu tenho muito pra viver ainda. Eu prefiro ter 3 reais a ter 3 milhões e ter perturbação na minha vida.”

Ainda em conversa com a Manauara, Davi falou que tinha medo de pôr em risco sua integridade física; visto que fora do BBB, o participante de 21 anos já sofreu 03 infartos, o que foi afirmado pela mãe de Davi em entrevistas a portais de notícias.

“Eu tô decidido, eu não quero isso pra minha vida. Não sei o que o público acha de mim lá fora. Aqui dentro é outra coisa. Aqui dentro é sobre três meses com 26 pessoas na casa. Eu vou ser eu! Eu vou ter a minha paz! Se eu continuar aqui eu vou ter um treco, vou ter um infarto, um AVC, já tava me sentindo meio tonto, tontura… tontura.”

Ainda com a casa toda em sono profundo, Davi foi chamado no confessionário e a Isabelle ficou do lado de fora aguardando o amigo e ainda aconselhou que ele desabafasse sobre tudo o que estava sentindo, ela prometeu para o Davi não contar a ninguém na casa.

Para surpresa de muitos espectadores ou não, a psicóloga na verdade era o diretor do programa Boninho, isso porque o áudio vazou para o público que assiste o Pay-per-view.

“Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos — todo mundo tem isso na vida”, diz a voz.
Davi parece rebater a fala afirmando que não estava conseguindo ser quem é, aí recebe um papo reto: “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, continuou a voz.

Mas teve gente no X (Twitter) que discordou da interferência do programa, pelo diretor afirmar/lembrar o Davi que se ele saísse perderia tudo o que ganhou no programa.

O baiano ficou no confessionário cerca de 15 minutos, ao sair deu um abraço em Isabelle e depois foi para a piscina. Ela perguntou se estava tudo bem e ele assentiu com a cabeça. Momentos depois, ele se diz aliviado e seu comportamento e fisionomia mudam, deixando os outros participantes intrigados pela melhor repentina do rapaz.

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.