Deputado Luiz Eduardo e prefeito de Ceará-Mirim trocam agressões em festa na praia de Pirangi - O Poti News

Deputado Luiz Eduardo e prefeito de Ceará-Mirim trocam agressões em festa na praia de Pirangi

O deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) e o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSB), se agrediram durante uma festa na Praia de Pirangi no último sábado (27).

O deputado Luiz Eduardo emitiu uma nota para esclarecer sua versão dos acontecimentos. Segundo o parlamentar, ele estava com sua família no Bar São Sebastião quando, ao se dirigir ao banheiro, foi abordado pelo prefeito Júlio César, que teria feito uma piada de mau gosto.

Confira a nota:

“Eu estava na companhia da minha esposa, minha filha e meu genro no Bar São Bastião e estava indo ao banheiro quando esse rapaz veio de frente e soltou uma piada. Eu mandei ele para pqp e foi quando ele jogou uma garrafa de cerveja (600ml) que pegou no meu rosto e depois em um componente da banda que estava aguardando para entrar para tocar, depois dessa garrafada que levei eu revidei a agressão.

Lamento o infeliz evento, isto porque toda forma de violência deve ser evitada.

Ocorre que não é do nosso feitio virar as costas para ameaças e agressões injustas. Somos de uma estirpe em que um homem deve respeitar seu próximo e não deve se admitir alguém que se julgue melhor do que os outros ou que pense ser um imperador romano no meio de seus súditos, tenha a intencionalidade de agredir as pessoas.

Principalmente quando esse pretenso imperador pensa que todos fugirão de seus gritos. As pessoas merecem ser livres e exercer essa liberdade sem medo dos imperadores de plantão.

Os eventos, como dito, são lamentáveis, mas tão detestável quanto, são a empáfia e a provocação de pessoas sem nenhuma honra ou respeitabilidade. Diante disso nunca nos calaremos.”

Luiz Eduardo