
O deputado estadual Neilton Diógenes relatou nas redes sociais um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (19) na BR-405, entre os municípios de Apodi e Mossoró.
Segundo informações divulgadas pelo parlamentar, um animal atravessou a pista e o motorista não conseguiu evitar a colisão. Neilton compartilhou imagens do veículo após o impacto.
Além do deputado, estavam no carro o presidente da Câmara Municipal de Apodi, Filipe Gustavo, e outros três integrantes da equipe do parlamentar.
“Graças a Deus, estamos todos bem”, escreveu Neilton Diógenes nas redes sociais.
Nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos ou precisou de atendimento médico, de acordo com o relato divulgado pelo deputado.
O parlamentar também comentou sobre a rotina de viagens pelo estado e destacou o sentimento de gratidão após o acidente.
“A estrada faz parte da minha rotina de trabalho, todo dia, cedo e tarde, percorrendo os quatro cantos do estado. E hoje fui lembrado de que cada ida e cada volta é uma graça”, afirmou.
Ver esta publicação no Instagram











