O Dom Reality, pioneiro entre os reality shows de música gospel no Brasil, inicia sua terceira temporada em março de 2025 com algumas mudanças. Pela primeira vez, o programa será exibido na grade da MTV, marcando a estreia de um conteúdo cristão na emissora. Até a segunda temporada, a atração era transmitida pelo canal da UniCesumar no YouTube, sua patrocinadora desde a primeira edição.
As gravações iniciais ocorreram no palco do Dream Studio e contaram com a presença de nomes conhecidos da música cristã como Ana Paula Valadão, Paulo César Baruk, Gabi Sampaio, Lorena Chaves e Paulo Alberto, diretor-executivo do Dom. Segundo Paulo Alberto, essa etapa foi feita de forma exclusiva à capela. “Gravamos a primeira etapa toda à capela, no Dream Studio. Os participantes que avançarem para a próxima etapa terão acesso ao Master Studio, o palco principal do Dom. Além desses palcos, temos o Studio React, onde ficam artistas, influenciadores e técnicos que reagem às apresentações”, explicou.
A terceira temporada traz um formato que mistura o tradicional reality com elementos de documentário. “Considero que o Dom deixa de ser apenas um reality musical e entra em uma dinâmica de documentário. Então, vamos contar a história dos nossos participantes e acredito que isso terá um peso muito especial”, ressaltou Paulo Alberto.
Outra novidade é a presença de Yudi Tamashiro como apresentador. O profissional, conhecido por sua experiência na televisão, assume o papel de conectar jurados, participantes e o público. “O Yudi é um irmão querido por quem temos muito carinho. Para nós, foi maravilhoso poder contar com o profissionalismo dele, que é um profissional de televisão há tantos anos e que tem a sensibilidade para fazer essa conexão. O Yudi, de fato, somou bastante para a nossa evolução nesta terceira temporada, em vários sentidos”, completou Paulo.
A estreia do programa está marcada para 6 de março de 2025.
Ver esta publicação no Instagram
Fernanda Brum lança “Enquanto Dói”, single inédito de novo álbum