Dorgival Dantas será embaixador do turismo do Rio Grande do Norte - O Poti News

Dorgival Dantas será embaixador do turismo do Rio Grande do Norte

Raoni Fernandes, Dorgival Dantas e Andrezinho Dantas. Foto: Reprodução / Redes sociais.

O presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Raoni Fernandes, anunciou uma iniciativa inédita para impulsionar o turismo no estado do Rio Grande do Norte. Durante uma visita à “Cidade do Forró”, projeto liderado pelo cantor e poeta Dorgival Dantas no município de Olho D’Água dos Borges, Fernandes propôs ao poeta a posição de embaixador do turismo do Rio Grande do Norte.

“Convidei Dorgival Dantas para ser embaixador do Turismo do Rio Grande do Norte. Eu sinto falta de um rosto, uma cara familiar, conhecido nacionalmente para vender o nosso Estado. Nada melhor do ele para contar a história do nosso RN. Dorgival dialoga com um público significativo do Brasil e temos principalmente nesse período de São João uma grande visibilidade, um momento em que o forró é protagonista em todo o Brasil. Ter Dorgival associado a nossa imagem será incrível! Foi muito satisfatório ele ter aceitado, ficou emocionado, inclusive, e agora vamos trabalhar juntos para botar esse projeto no mundo”, declarou Raoni Fernandes.

Durante a reunião, além do convite para a embaixadoria, foram discutidos outros projetos apresentados por Dorgival, incluindo a criação do maior museu de sanfonas fora da Itália. Raoni Fernandes enfatizou o potencial turístico da “Cidade do Forró”, situada estrategicamente a 25 km da Serra de Martins e próxima a um grande parque aquático, destacando que o espaço poderia integrar a rota turística da região Oeste.

Presidente da Emprotur e Dorgival Dantas firmam parceria para promover Cidade do Forró