Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão busca instrutores para cursos livres de dança - O Poti News

Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão busca instrutores para cursos livres de dança

Com 400 alunos distribuídos em 25 turmas que abrangem diversos estilos como Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz e Sapateado. Foto: Ascom/FJA.

A Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam) está em busca de novos instrutores para integrarem sua equipe. Com 400 alunos distribuídos em 25 turmas que abrangem diversos estilos como Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Sapateado, Dança de Salão, Danças Urbanas e Heels Dance, a escola tem sido um verdadeiro celeiro para o desenvolvimento artístico no Rio Grande do Norte.

O governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária de Cultura e da Fundação José Augusto (FJA), lançou o edital para o credenciamento de instrutores de dança. As inscrições estão abertas até o dia 1º de março e buscam preencher inicialmente 11 vagas para atuação na Edtam.

Para se candidatar, os interessados devem ser profissionais de dança, pessoas físicas ou microempreendedores individuais (MEI), residentes e domiciliados no Rio Grande do Norte, com idade igual ou superior a 18 anos e com pelo menos dois anos de experiência na área.

A FJA realizará um Plantão de Dúvidas virtual na próxima segunda-feira (26), às 17h, através do Google Meet, para esclarecer eventuais questionamentos dos candidatos. O link para a reunião será disponibilizado meia hora antes do início. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Wanie Rose através do telefone (84) 99409-6655.