Feira de empregabilidade vai oferecer oportunidades no mercado da construção civil em Natal - O POTI

Feira de empregabilidade vai oferecer oportunidades no mercado da construção civil em Natal

Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais Foto: Alexandre Rezende/Nitro.

Nesta quinta-feira (20), acontece em Natal, a Feira de Empregabilidade que vai oferecer 66 oportunidades de trabalho na área de construção civil. A ação é resultado da parceria entre a MRV, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e o Senai. O evento vai acontecer das 9h às 16h no Hub de Inovação e Tecnologia do Senai, na Av. Capitão Mor Gouveia.

O objetivo é reunir candidatos interessados em participar de processo seletivo para trabalhar nos empreendimentos da companhia na cidade. As oportunidades são para homens e mulheres, nas áreas de armador, carpinteiro, montador de forma metálica, pedreiro, pintor e servente. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Dentre os benefícios, as vagas oferecem salário compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição. A empresa ainda oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como: condições especiais para a compra do imóvel na companhia; licença paternidade estendida, apoio às despesas do bebê, acompanhamento psicológico gratuito, entre outros. Além do Acolher que permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.