Fest Bossa & Jazz celebra 15 anos e realiza 30ª edição em agosto, na Praia da Pipa - O POTI

Fest Bossa & Jazz celebra 15 anos e realiza 30ª edição em agosto, na Praia da Pipa

O Festival conta com quatro dias de apresentações gratuitas Foto: Divulgação.

O Fest Bossa & Jazz, agora reconhecido como Patrimônio Cultural, Turístico e Imaterial do Rio Grande do Norte, celebrará sua 30ª edição de 15 a 18 de agosto na Praia da Pipa, Tibau do Sul.

Mantendo seu formato democrático e inclusivo, o festival oferecerá quatro dias de apresentações gratuitas de artistas locais, regionais, nacionais e internacionais, em polos diurnos e noturnos na Praia do Centro e na Av. Baía dos Golfinhos. A programação detalhada e as primeiras atrações serão divulgadas em breve.

Além dos shows, o Fest Bossa & Jazz realiza oficinas sociais e culturais para alunos da rede pública, abordando temas de conscientização socioambiental e iniciação musical. Nos últimos 15 anos, mais de 20 mil crianças já participaram dessas atividades, que ocorrerão no Santuário Ecológico da Pipa e em escolas públicas locais durante a 30ª edição.

As tradicionais Jam Sessions também estão confirmadas, proporcionando encontros vibrantes entre músicos e o público em bares e restaurantes parceiros, sempre ao final dos shows nos polos.

Realizado por Juçara Figueiredo Produções, o Fest Bossa & Jazz Pipa 2024 conta com patrocínio da Ster Bom, através do Programa Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Norte, e apoio da Prefeitura de Tibau do Sul, Emprotur, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Preserve Pipa, Luck Receptivo e Michelle Tour.

Para mais informações e novidades, siga o perfil oficial do Fest Bossa & Jazz no Instagram: @festbossajazz.