Em entrevista, o senador Flávio Bolsonaro comentou sobre a possibilidade de Michelle Bolsonaro, sua madrasta e ex-primeira-dama, concorrer ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2026. Embora não tenha confirmado a candidatura, Flávio afirmou acreditar que, caso Michelle decida entrar na disputa, terá grandes chances de vitória.
“A minha avaliação é que seria um caminho natural (ela se candidatar). Ela publicamente nunca falou se tem ou não vontade de entrar para a política. Isso sempre foi muito ventilado, mas sem dúvida alguma virou uma grande liderança“, declarou Flávio.
Durante a entrevista, o senador destacou o papel que Michelle desempenhou na eleição de Damares Alves, em 2022, também pelo Distrito Federal. “Ela foi fundamental, por exemplo, na eleição da Damares, que é senadora pelo Distrito Federal. A Michelle abraçou a Damares e fez a Damares ter uma excelente votação também pelo perfil dela, da Damares, que é um grande quadro nosso”, avaliou.
Flávio também comentou sobre o envolvimento de sua madrasta com a política, ressaltando que, embora Michelle não faça política eleitoral, ela se engaja por meio de seu idealismo, especialmente na defesa das mulheres. “Ela se move pelo idealismo de fazer as mulheres estarem na política. E a pauta de defesa das mulheres não é só da esquerda, mas também da direita”, frisou o senador.
Malafaia diz que Bolsonaro é covarde e omisso e questiona: “Que porcaria de líder é esse?”