Fórum de Parnamirim vai doar equipamentos eletrônicos e móveis; veja como participar do edital - O Poti News

Fórum de Parnamirim vai doar equipamentos eletrônicos e móveis; veja como participar do edital

Ao todo, estão disponíveis 214 itens, incluindo equipamentos eletrônicos e móveis.

A Direção do Foro da Comarca de Parnamirim lançou um edital para a doação de 214 bens considerados inservíveis e não operacionais, que incluem equipamentos eletrônicos e móveis, para unidades judiciais e administrativas do Fórum da cidade. O edital, de número 001/2023, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico em 1º de novembro.

Os materiais disponíveis estão abertos para solicitações de doação por parte da União, Estados, Municípios, Distrito Federal, Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista, Instituições Filantrópicas reconhecidas de utilidade pública e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. Além disso, cooperativas dedicadas à coleta e reciclagem de materiais e qualquer órgão ou entidade com foco em atender ao interesse social também podem pleitear a recepção dessas doações.

Os órgãos e entidades interessados deverão manifestar seu interesse em receber os materiais entre os dias 6 e 15 de novembro de 2023, das 8h às 14h. Para isso, devem enviar correspondência dirigida à Direção do Foro da Comarca de Parnamirim, especificando o(s) lote(s) desejado(s).

As solicitações devem incluir o endereço completo, o CNPJ, a identificação da pessoa com os poderes necessários e em nome de quem será emitido o Termo de Doação correspondente.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com a Direção do Foro da Comarca de Parnamirim. O endereço é Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo, Parnamirim, e o telefone de contato é (84) 3673-9308, ou por e-mail direcaoforopwm@tjrn.jus.br.

EDITAL