Hotel Barreira Roxa conquista prêmio Traveller Review Awards pelo quinto ano consecutivo - O Poti News

Hotel Barreira Roxa conquista prêmio Traveller Review Awards pelo quinto ano consecutivo

Em 2023, o Barreira Roxa foi reconhecido com o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Gestão e Governança. Foto: Divulgação.

O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, administrado pelo Sistema Fecomércio RN, foi novamente premiado com o Traveller Review Awards, uma iniciativa do Booking.com que reconhece os estabelecimentos mais bem avaliados pelos viajantes após suas estadias.

A unidade conquistou uma média de avaliação de 9,3, sendo apontada como um local que proporciona “experiências incríveis”. Os critérios incluíram limpeza, conforto, instalações, localização e atendimento, refletindo a satisfação dos hóspedes.

Dispomos uma equipe focada em oferecer um serviço de excelência e todos os reconhecimentos que obtivemos nos últimos anos ratificam essa dedicação“, afirmou Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomércio RN.

Todas as certificações que o Barreira Roxa tem recebido ao longo dos anos, são reconhecimentos externos do cuidado que temos com os nossos hóspedes e clientes que utilizam nossos serviços“, disse o diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta.

O Barreira Roxa também recebeu o selo Good Travel Seal da fundação holandesa Green Destination por suas práticas em gestão ecológica, responsabilidade social e saúde e segurança, além do selo Virus-Aware Seal por suas medidas pós-covid.

Em 2023, o Barreira Roxa foi reconhecido com o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Gestão e Governança, reconhecendo o case “ESG como vetor para a gestão sustentável em meios de hospedagem”.