Influencer acusa estabelecimento de Ponta Negra de transfobia - O Poti News

Influencer acusa estabelecimento de Ponta Negra de transfobia

Em seu perfil, Nicolle Xavier publicou fotos com diversos hematomas pelo corpo. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, a influencer Nicolle Xavier, mais conhecida como trilionária, acusou o La Praia Beach Lounge, localizado na beira mar de Ponta Negra, de transfobia e alegou ter sido vítima de agressões por parte dos donos do estabelecimento.

Na série de vídeos publicadas nos storys, postagens que desaparecem em 24h, a influencer diz que estava no bar com alguns amigos e quando ela tirou o vestido para ficar apenas de biquíni, assim como suas amigas, e a dona do estabelecimento pediu para que ela vestisse a roupa.

Ainda de acordo com Nicolle, ao questionar o porquê de não poder ficar à vontade assim como as demais pessoas que estavam no local, a proprietária disse que ela estaria causando constrangimento a outros clientes. Com isso, a influencer começou a gravar a conversa.

Segundo Nicolle, ao perceber que a situação estava sendo gravada, o marido da dona do bar interferiu na situação e pediu para que ela se retirasse de lá. Ela relata que a discussão ficou mais acalorada e que o homem “esmagou” o celular que ela estava usando para gravar e partiu para agressão física. Além disso, de acordo com o relato publicado, um dos seguranças deu um golpe ‘mata-leão’ nela, fazendo-a desmaiar.

Nicolle ainda informa que registrou um Boletim de Ocorrência contra os donos do estabelecimento e que seu advogado está com os vídeos da confusão em mãos para usar como prova em um possível processo.

O POTI entrou em contato com o estabelecimento La Praia que informou que se pronunciaria oficialmente sobre o caso após conversa com seu departamento jurídico para que informações mais completas sejam repassadas.