Malandros do Samba promove feijoada de pré-carnaval no domingo (4) - O Poti News

Malandros do Samba promove feijoada de pré-carnaval no domingo (4)

Escola homenageará a produtora cultural Diana Fontes em seu enredo. Foto: Shutterstock.

Neste domingo (4), a Escola Malandros do Samba promove uma festa pré-carnavalesca com animação garantida, música de qualidade e comida boa, além de entrada gratuita. A festa ocorre no Iate Clube de Natal e conta com feijoada assinada pela Cozinha da Nêga, que pode ser adquirida no local.

Diana Fontes, diretora e produtora cultural, é a principal promotora do evento e será a grande homenageada da escola Malandros do Samba, com o enredo “Malandros abre as cortinas para nossa Estrela da Cultura Potiguar!”. A escola venceu o Carnaval de 2023 e é atual detentora do título em Natal. Diana compartilhou a emoção de receber a homenagem:

“É uma sensação maravilhosa ser homenageada. É uma emoção indescritível, poder ver minha vida ser enredo da escola. Pra mim é muito significativo e muito forte poder participar desse momento”

Diana é uma das produtoras mais importantes do cenário cultural potiguar. Foto: Reprodução.

A renda adquirida com a venda da feijoada ofertada no local será revertida para ajudar na montagem do desfile da escola, programada para acontecer no dia 17 de fevereiro (sábado), na Avenida Duque de Caxias, bairro da Ribeira.

Os interessados em participar do evento já podem adquirir o acesso gratuito através do site Sympla.