Maria Solange, fã de Madonna que se reabilitou das drogas, foi demitida por ir ao show da cantora - O POTI

Maria Solange, fã de Madonna que se reabilitou das drogas, foi demitida por ir ao show da cantora

A mulher ficou conhecida por dançar descalça em um bar quando era dependente química. Foto: Reprodução.

Maria Solange Paulino Amorim, uma fã da cantora Madonna, foi demitida da fábrica onde trabalhava em São Paulo, após viajar ao Rio de Janeiro para assistir ao show gratuito da artista. Maria se tornou viral nas redes sociais ao dançar um dos hits da cantora.

Segundo Maria, suas faltas no trabalho durante o período do show foram devidamente comunicadas e acordadas com sua supervisora. Ela apresentou atestados médicos para justificar algumas ausências, como os dias em que esteve doente com dengue, e afirmou que as demais faltas foram resultado de entrevistas, previamente autorizadas pela sua chefe, realizadas dentro da fábrica.

Eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas“, disse Maria Solange, que reside em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Apesar da demissão, Maria está determinada a encontrar novas oportunidades de emprego. “Já estou correndo atrás de outro trabalho e com meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, afirmou.

O show gratuito de Madonna, intitulado “Celebration Tour”, realizado no Rio de Janeiro em 4 de maio, atraiu aproximadamente 1,5 milhão de pessoas para a praia de Copacabana, marcando os 40 anos de carreira da cantora.