Meia Maratona do Sol 2024 terá largada e chegada na Arena das Dunas - O Poti News

Meia Maratona do Sol 2024 terá largada e chegada na Arena das Dunas

Foto: Divulgação.

A tradicional Meia Maratona do Sol está de volta em 2024 com uma edição especial, marcando seu 10º aniversário com uma experiência renovada para os corredores e entusiastas do esporte. Uma das mudanças é a localização da largada e chegada de todas as provas (5km, 10km e 21km), que acontecerão na Arena das Dunas.

Desde o dia 1º de fevereiro, as inscrições estão abertas, e a expectativa é alta para esta edição que promete ser memorável. Segundo Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports, empresa responsável pela organização do evento, esta será uma oportunidade única para os corredores, proporcionando uma vivência digna de competições olímpicas.

“A Arena das Dunas, com seus mais de 70 mil m² de área construída e capacidade para mais de 30 mil pessoas, agora integra toda a estrutura de hospitalidade da Meia Maratona do Sol, proporcionando mais conforto tanto para os competidores quanto para os observadores”, destaca Negreiros.

Além do prestígio do local, a mudança oferece vantagens práticas, como banheiros, estacionamento coberto e reforço na segurança. A Arena também será o epicentro das atividades relacionadas ao evento, incluindo a retirada de kits de participação e a Expo Meia do Sol, que contará com atrações musicais e ativações das marcas parceiras.