Natal recebe jogos pela Superliga B de vôlei nesta sexta e sábado - O Poti News

Natal recebe jogos pela Superliga B de vôlei nesta sexta e sábado

Time feminino Vôlei Natal/Desportivo joga na sexta-feira, e o Natal/América-RN enfrenta o Sesi Bauru no sábado. . Foto: Ascom/SEL.

O Palácio dos Esportes recebe dois confrontos pela Superliga B de vôlei neste fim de semana. Hoje (2), às 19h30, o time feminino do Vôlei Natal/Desportivo enfrentará o Ascade (DF), enquanto no sábado (3), às 20h, o Natal/América-RN disputará contra o Sesi Bauru (SP) no torneio masculino.

Os ingressos para ambos os jogos estão disponíveis pela internet, com preços de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças até 5 anos e idosos a partir de 65 anos têm entrada gratuita, e pessoas com deficiência têm direito à meia-entrada.

Na última partida em casa, o Vôlei Natal/Desportivo conquistou uma vitória por 3 sets a 0 (25/14, 25/19, 25/14) sobre o AGEE São Carlos. No entanto, a equipe potiguar busca reverter o resultado após a recente derrota para o Recife Vôlei, fora de casa.

No torneio masculino, o Natal/América-RN enfrenta o desafio de se recuperar da última derrota para o Saneago Goiás, ocorrida em Goiânia. O jogo ficou marcado por uma denúncia de racismo, quando o técnico da equipe potiguar, Alessandro Fadul, relatou ter sido alvo de ofensas racistas.