Obras da estrada de Guamaré serão concluídas em maio, diz governo - O Poti News

Obras da estrada de Guamaré serão concluídas em maio, diz governo

As obras dos 3,6 quilômetros restantes serão executadas pela Prefeitura de Guamaré. Foto: Reprodução/Jonatan Dantas.

O governo do Rio Grande do Norte formalizou uma parceria com a empresa 3R Petroleum e a Prefeitura de Guamaré para a reconstrução da rodovia RN-401. O acordo prevê a revitalização de 8,4 quilômetros da estrada, com investimento da 3R Petroleum no valor de R$ 12 milhões, divididos em três parcelas mensais.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Coelho, as obras, que devem ser concluídas no mês de maio, incluirão a recuperação do pavimento, ampliação da capacidade da estrada e instalação de acostamentos, proporcionando maior segurança para os usuários.

E com tratativas nos últimos 18 meses entre Governo do Estado, prefeitura e a 3R Petroleum agora consolidamos esta parceria para renovar totalmente a estrada que passará a ter capacidade para atender a grande demanda. Parceria que vem para agilizar processos numa articulação bem sucedida que precisa ser multiplicada”, declarou o prefeito, para acrescentar: “Em junho do ano passado a governadora disse que iria fazer a estrada e hoje isso é uma realidade. Agradeço à governadora por sua determinação que representa uma conquista não só de Guamaré, mas de todo o RN”, lembrou o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira.