ONG ReforAmar busca voluntários para organização de bazar - O Poti News

ONG ReforAmar busca voluntários para organização de bazar

Pessoas devem trabalhar na organização, precificação e também na venda dos produtos recebidos em doações. Foto: Divulgação.

A ONG ReforAmar, conhecida por sua dedicação em reacender esperanças e proporcionar lares dignos a famílias em situação de vulnerabilidade, está em busca de voluntários para fortalecer suas atividades. Fundada em 2018 pela engenheira civil Fernanda Silmara, a organização tem como objetivo promover mudanças positivas na sociedade através de reformas sociais.

O coração das operações da ReforAmar é o seu Bazar solidário, um espaço que arrecada fundos vitais para suas iniciativas e oferece oportunidades de voluntariado para indivíduos dispostos a fazer a diferença. Atualmente, o Bazar funciona de terça-feira a sábado, com vendas presenciais às sextas-feiras e sábados, das 09h às 16h. Além disso, as quartas-feiras são dedicadas à limpeza da sede, enquanto as vendas online ocorrem às quintas-feiras pelo WhatsApp.

Os voluntários são responsáveis pelo atendimento às pessoas que visitam o galpão, organização de produtos, atendimento aos clientes e auxiliam em diversas atividades essenciais.

“Estamos em busca de pessoas generosas que possam dedicar seu tempo e energia para nos ajudar a atingir nossos objetivos”, afirma Fernanda. “Nossa necessidade por voluntários é crescente, e cada nova pessoa que se junta a nós significa mais famílias que podemos ajudar.”

Aqueles interessados em fazer parte do time podem entrar em contato com a ReforAmar através do número (84) 9.8889-2018.