Pesquisa TS2/O Poti: Gabriel César, Wolney França, Carol Pires e Irani Guedes são os mais citados para vereador em Parnamirim - O Poti News

Pesquisa TS2/O Poti: Gabriel César, Wolney França, Carol Pires e Irani Guedes são os mais citados para vereador em Parnamirim

Foto: Reprodução.

O levantamento feito pelo Instituto TS2 em parceria com O POTI também ouviu a opinião do eleitor de Parnamirim sobre a sua intenção de voto para vereador. De acordo com a pesquisa, Gabriel César é o pré-candidato a vereador mais lembrado com 2,2%. Logo em seguida vem Wolney França com 2,0%, Carol Pires 1,8% e Irani Guedes 1,7%. Leo Lima aparece com 1,3% e Gustavo 1,1%. 

Na sequência aparecem Marquinhos com 0,9%, Afrânio 0,8%, Rarika 0,8%, Vavá 0,8%, Fativan, Michael Borges e Rhalessa aparecem com 0,5%, Aninha, Binho de Ambrosio, Diego Américo, Italo, João Peres e Thiago aparecem com 0,4%. Idecisos somam 72,1%, brancos e nulos 5,8%. 

Sobre a pesquisa

A Pesquisa TS2/O POTI foi realizada nos dias 12 e 13 de dezembro e ouviu 760 eleitores em Parnamirim. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.