Potiguares podem concorrer a bolsas de estudo para cursos de negócios de Harvard - O Poti News

Potiguares podem concorrer a bolsas de estudo para cursos de negócios de Harvard

Cursos são resultado de uma parceria entre o banco Santander e a Harvard Business Publishing. Foto: Divulgação.

O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing, está promovendo a 3ª edição do programa de capacitação Santander Business for All, oferecendo cinco mil bolsas de estudo. A iniciativa pretende capacitar profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos em áreas como marketing, finanças, negociação e tomada de decisões no contexto corporativo.

As inscrições para as bolsas estão abertas até o dia 10 de junho e podem ser realizadas através da plataforma Santander Open Academy. Os cursos, que têm duração de 3 meses, serão conduzidos integralmente online e estarão disponíveis em três idiomas: inglês, português e espanhol.

Não é necessário possuir diploma universitário ou experiência profissional prévia para se candidatar. Os bolsistas terão a oportunidade de escolher entre duas opções de cursos: Fundamentos de Negócios, que abrange aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente; e Autogestão, focado em práticas de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência.

Além do conteúdo dos cursos, os participantes terão acesso a recursos adicionais, como conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais e exercícios práticos. Ao concluírem o programa, receberão um certificado de conclusão emitido pela Harvard Business Publishing.