Recalculando rota, cantor Rodriguinho diz que não podem parecer que estão “baqueados” - O Poti News

Recalculando rota, cantor Rodriguinho diz que não podem parecer que estão “baqueados”

Foto: Reprodução | TV Globo.

Após mais uma eliminação no BBB 24, o hitmaker dos anos 90, Rodriguinho percebe que alguma coisa não está certa no seu jogo, “Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado”, analisa o jogador. Mesmo estando rodeados por seus “parças”, o cantor tem circulado sozinho em alguns momentos e no quarto da realeza da semana, tem conversado com a fotografia de sua esposa, dizendo que tinha muita coisa para falar, mas sem dizer nada efetivamente.

Em outro momento de conversa com seus súditos, o líder bola uma nova estratégia de voto. Sugere que ele e seus aliados votem por ordem alfabética, já que suas indicações voltaram do paredão. “ABCD. Para gente saber se for rápido. Quem é? A Alane, B Beatriz, C…”, afirma Rodriguinho. “C Marcus Vinicius porque tem C no nome dele”, diz Fernanda, que acrescenta: “D Deniziane”. “Davi não?”, questiona o cantor.

Mas mesmo o pagodeiro recalculando rota, afirma que não se importa se sair do BBB. O público aqui fora, fica só dando uma espiadinha, ao melhor estilo de um de seus sucessos: “Sorria que eu estou te filmando”.

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.