Setor de transporte intermunicipal prevê aumento de 20% da demanda no Carnaval - O Poti News

Setor de transporte intermunicipal prevê aumento de 20% da demanda no Carnaval

Os destinos mais procurados para Carnaval são os municípios de Caicó, Macau, São Miguel do Gostoso e Baía Formosa. Foto: Transpasse.

O Setor de Transportes do Rio Grande do Norte está otimista para o Carnaval deste ano, com a Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse) projetando um aumento de até 20% na demanda por viagens para o interior do estado. Segundo o diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, as empresas estão prontas para atender à demanda crescente.

“Estamos projetando um aumento de até 20% para o Carnaval. A procura por passagens já está ocorrendo, e as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirmou Oliveira.

Este é um período onde muitas pessoas vão festejar, descansar ou mesmo visitar os familiares. É certo que haverá uma procura maior por parte da população. Acreditamos que teremos um número maior de embarques, em comparação ao ano passado“, concluiu.

Oliveira informou que para facilitar o embarque dos passageiros, a Transpasse está operando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início da semana.

Segundo ele, os destinos mais procurados para as viagens de Carnaval são os municípios de Caicó, Macau, São Miguel do Gostoso e Baía Formosa.