Solicitações de atendimento domiciliar para o Censo Previdenciário seguem até dia 9 de fevereiro - O Poti News

Solicitações de atendimento domiciliar para o Censo Previdenciário seguem até dia 9 de fevereiro

Os documentos necessários para as visitas domiciliares incluem um documento oficial com foto, laudo médico que comprove a incapacidade do servidor/segurado e o comprovante de agendamento. Foto: Alex Régis.

O NatalPrev está oferecendo uma alternativa para servidores ativos, inativos e pensionistas impossibilitados de comparecer presencialmente ao Censo Previdenciário 2024. Aqueles que se encontram nessa situação têm até o dia 9 de fevereiro para agendar o atendimento domiciliar, que terá início a partir de 15 de fevereiro, contando com a presença de recenseadores da empresa Agenda Assessoria.

Para agendar o atendimento, os servidores, segurados ou seus responsáveis podem realizar a solicitação de forma fácil e acessível pelo site oficial do censo ou comparecer pessoalmente ao NatalPrev. O procedimento inclui a solicitação inicial, seguida por um contato para confirmação e agendamento.

Os polos de atendimento presencial, localizados na Secretaria Municipal de Administração (Semad), Cidade Alta; sede do NatalPrev, Petrópolis; Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), Nazaré, zona Oeste; Ginásio Nélio Dias, zona Norte; e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Petrópolis, continuam disponíveis para aqueles que preferem comparecer pessoalmente.

Os documentos necessários para as visitas domiciliares incluem um documento oficial com foto, laudo médico que comprove a incapacidade do servidor/segurado, além do comprovante de agendamento