Estudo da UFMG relaciona uso excessivo de celular a ansiedade e insônia entre idosos
Estudo da UFMG associa uso excessivo de celular por idosos a ansiedade, insônia e medo de ...
Leia maisDetailsEstudo da UFMG associa uso excessivo de celular por idosos a ansiedade, insônia e medo de ...
Leia maisDetails