
Em vez de flores e jantares a dois, o Tinder Índia propôs um novo significado para a comemoração do Dia dos Namorados no país: a celebração da solteirice como um espaço de liberdade, autocuidado e novos começos. Como parte da irreverente campanha “Move On with Tinder”, a marca lançou um caminhão de lixo itinerante — não qualquer caminhão, mas um veículo simbólico que convida os solteiros a literalmente jogarem fora tudo o que representa o ex-relacionamento.
A iniciativa integra uma série de ativações criativas que foram promovidas pelo aplicativo no intuito de mudar a narrativa da data tão celebrada por casais apaixonados. Invés de lamentações por parte dos solteiros, o Tinder investe na mensagem de valorização ao amor-próprio e a libertação emocional. No caminhão, os participantes podem descartar objetos simbólicos, como cartas, fotos ou lembranças antigas, representando o encerramento de um ciclo e o início de uma nova jornada.
“Queremos lembrar aos solteiros que seguir em frente pode ser divertido, empoderador e libertador”, afirma Anukool Kumar, diretor de marketing do Tinder na Índia. O diretor destaca ainda que a plataforma de relacionamentos tem implementado melhorias globalmente, para facilitar as interações dos usuários que buscam algum tipo de relação: “nossa missão é simples: dar aos solteiros a liberdade de namorar da maneira que quiserem — seja algo sério, casual ou apenas novas conexões”, ressalta.
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