Tudo Junto e Misturado: "Gente é pra brilhar", "Bode Expiatório" e "Belch Bloco" se unem para prévia tripla de carnaval - O Poti News

Tudo Junto e Misturado: “Gente é pra brilhar”, “Bode Expiatório” e “Belch Bloco” se unem para prévia tripla de carnaval

Sueldp Soaress e Laryssa Costa animam a prévia. Foto: Divulgação.

O carnaval só começa oficialmente na próxima semana, mas Natal já vem sendo invadido por prévias em todos os cantos. É o caso do Bailinho “Tudo Junto e Misturado”, uma prévia de carnaval feita a partir da união de três blocos da cidade: “Gente é pra brilhar”, “Bode Expiatório” e “Belch Bloco”. A folia está marcada para este sábado (3), às 17h no Craft Bar, em Ponta Negra.

A festa terá Sueldo Soaress e Laryssa Costa como atrações principais, que prometem levantar até defunto com toda a magia do seu repertório. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos do RN (Sinsp-RN).

Conheça os blocos que formam a grande festa:

Gente é Pra Brilhar

O bloco “Gente é pra Brilhar” mescla a alegria do carnaval com o caráter político. Simpatizando com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o presidente Lula, a folia tem tons de vermelho como parte da sua identidade e já recebeu figuras como a governadora Fátima Bezerra e a deputada federal Natália Bonavides. O evento conta com o apoio do vereador Daniel Valença e a deputada estadual Divaneide Basílio.

O bloco oficial sairá na sexta-feira de carnaval, com concentração ao lado do Praia Shopping.

Bode Expiatório 

O bloco Bode Expiatório chega com a sua sétima edição em 2024, sendo um dos mais buscados na zona Sul de Natal. Uma das suas características é o apoio à cultura e aos artistas locais, além de divertir os natalenses e turistas. Neste ano, o Bode desfila mais uma vez nas ruas de Ponta Negra, na sexta-feira de carnaval, saindo da frente do estacionamento do Praia Shoping (dentro do Corredor da Folia).

Belch Bar

O Belch Bar é um local aconchegante e divertido que homenageia o lendário cantor Belchior e promove muita música e comida boa em seus interiores. Neste ano, participa da prévia Junto e Misturado.

*As opiniões contidas nesta sessão não refletem necessariamente a opinião dO POTI e são de responsabilidade exclusiva dos autores.