Última parada: Circuito Food e Jazz desembarca em Natal para encerrar temporada - O Poti News

Última parada: Circuito Food e Jazz desembarca em Natal para encerrar temporada

O festival continua sua proposta de unir gastronomia e música em perfeita harmonia. Foto: Divulgação.

O Circuito Food e Jazz 2024 encerra sua temporada com a etapa em Natal, a partir do dia 11 de abril. Após as edições em Mossoró (29/02 a 09/03) e Caicó (21 a 30/03), o festival continua sua proposta de unir gastronomia e música em perfeita harmonia.

Durante 10 dias consecutivos, os melhores estabelecimentos de Natal participarão do evento, oferecendo entradas, pratos principais, drinks e sobremesas exclusivamente criadas para o Circuito, com preços promocionais e fixos.

Inspirado no legado de Luís da Câmara Cascudo, o evento presta homenagem às raízes indígenas, africanas e europeias presentes na culinária brasileira, proporcionando uma experiência sensorial única que destaca o jazz, o soul brasileiro, a cadência nordestina e a alta gastronomia regional e nacional.

Além das atividades nos estabelecimentos parceiros, o festival terá ações de divulgação no espaço Alpendre do Natal Shopping, incluindo cortejos da Street Band nos corredores do shopping e bate-papos entre chefs convidados e apresentações musicais exclusivas.

Nos dias 19 e 20 de abril, a festa ganha ainda mais vida na Praça Ecológica de Ponta Negra, com apresentações musicais ao vivo, praça de alimentação, feirinha de artesanato e produtos alimentícios, além do evento Cozinha Show, com a realização de aulas-show de chefs convidados e degustações.

O acesso a todas essas atividades é gratuito para o público. Para mais informações sobre estabelecimentos participantes, chefs e atrações musicais, acompanhe @foodjazzbrasil no Instagram.

O Circuito Food & Jazz 2024 é realizado pela Juçara Figueiredo Produções, com patrocínio de Coca-Cola e Eisenbahn, através do Programa Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Norte, e conta com o apoio do Senac RN, UnP, Abrasel, Revista Deguste e Intertv RN. Em Natal, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Natal Shopping.