A Unimed Natal e a BRbots foram agraciadas com o Prêmio Internacional Latam 2024 pelo projeto “Estratégia Multicanal” de atendimento aos clientes. A premiação, que reconhece excelência em iniciativas na América Latina, elogiou a implantação bem-sucedida da ferramenta Omnichannel na Central de Atendimento da Unimed Natal.
O anúncio dos vencedores ocorreu em uma cerimônia realizada na noite de terça-feira (12) na Cidade do México. O evento reuniu empresas do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Paraguai.
O Prêmio Internacional Latam, organizado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, acontece anualmente e apresenta projetos exemplares de diferentes países latino-americanos. Participam desta competição os vencedores das premiações nacionais, com o Brasil sendo representado pelas empresas reconhecidas no Prêmio ClienteSA do ano anterior. Uma equipe de jurados especializados de cada país avalia os casos inscritos, seguido por uma auditoria para assegurar a integridade do processo de premiação.
“É um orgulho imenso para todos nós ver a Unimed Natal receber prêmios como esse, pois ele comprova a dedicação, cuidado e excelência que empenhamos em todos nossos processos, sejam eles assistenciais ou administrativos. Nesse caso, a Unimed Natal foi reconhecida internacionalmente por um serviço que utiliza a tecnologia para otimizar e melhorar o atendimento aos nossos clientes. É muito bom ter esse reconhecimento, pois ele nos coloca como referência no mercado nacional e internacional e o resultado principal é a entrega de um serviço cada vez mais eficiente aos nossos clientes”, disse o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.