Unimed Natal marca presença na 1ª Feira do Cooperativismo do RN - O Poti News

Unimed Natal marca presença na 1ª Feira do Cooperativismo do RN

Ontem (19) e hoje (20), a Unimed Natal marcou presença na 1ª Feira do Cooperativismo do Rio Grande do Norte, no Mercado da Agricultura Familiar. A cooperativa participou como parceira desse evento promovido pela Organização das Cooperativas do Estado do RN (Ocern) em comemoração aos seus 60 anos de existência.

A Fecoop, como é conhecida a Feira do Cooperativismo, reuniu aproximadamente 60 estandes de empresas de diversos setores, incluindo Saúde, Agropecuária, Crédito, Consumo, Infraestrutura, Trabalho, Produção de Bens e Serviços, e Transporte.

No estande da Unimed Natal, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e participar da Roleta de Prêmios, que fez parte das atividades interativas.

Além da exposição dos estandes, a Fecoop proporcionou uma programação rica em conteúdo, com palestras, cursos e painéis ministrados por especialistas em cooperativismo. A Unimed Natal destacou a importância do evento para valorizar e promover o cooperativismo, um modelo de negócio relevante para a sociedade.

Deleon Oliveira, superintendente de mercado da Unimed Natal, ressaltou:

“A Unimed Natal é hoje a maior cooperativa de médicos do RN, com mais de 1.500 cooperados, e é uma imensa satisfação participar de eventos como a Fecoop, pois eles valorizam e impulsionam esse modelo de negócio tão relevante para a sociedade.”

A Fecoop contou com o apoio de diversas entidades, incluindo o Governo do Estado, Unicafes RN, Ministério da Agricultura, Sebrae RN, Sistema Faern/Senar RN, Sest/Senat, Fetronor, Fetarn, Sistema Fecomércio, Jucern, Copirn e Conab/RN. O evento se destacou como uma iniciativa importante para promover o cooperativismo no estado.

Leia mais:

Em busca do envelhecimento ativo e saudável: um olhar sobre o Dia do Idoso